quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tag : Decoração de 15 anos

 

              Olá meninas , já que estamos no mês dos 15 anos (pelo menos para mim) resolvi fazer um post sobre decoração.Muitas meninas acham lindo fazer 15 anos tradicional ,já eu acho um charme esse 15 anos modernos.





Resolvi então da cinco dicas de como decorar sua festa, confira :


      1° dica é vocês fazer sua festa fugindo dos conceitos tradicionais. Escolhendo um tema para a sua festa mas não fiquem presas com essa ideia, vocês podem fazer um aniversário sem tema com cores diferentes das que sempre vemos.
      2° dica é faça com cores/temas que você goste. Exemplo ; eu amo rosa e amarelo ,posso fazer meu aniversário com essa cores.
      3° dica é saiba como espalhar as cores da sua festa ,não faça uma coisa muito exagerada porque se não pode ficar estranho, saiba em como dividir as cores.
      4° dica é escolha um convite que tenha haver com seu tema ou com a cor ou então pode entregar um convite mais simples sem demonstrar os mesmos ,que dá uma certa curiosidade.
      5 ° dica é não ache que todo 15 anos que se preze tenha que ter uma troca de vestido. Você pode escolher um vestido dois em um que só na hora de ir para a pista você tire a saia ou escolher somente um que também fica lindo (essa não foi dica de decoração mas ta valendo haha)
               
       Algumas fotos de decorações :


                                                                                                               (imagens do google)
              Bom , espero muito que gostem e que tenha ajudado vocês na hora de escolher a decoração. Beijocas da Grid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !