segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tag : Meus 15 anos

Hey girls, como prometido nesse e nos próximos meses iremos usar a tag : "Meus 15 anos"para dar dicas ,  decoração e tudo que você precisa saber para a festa de sua vida .
O primeiro post sobre 15 anos são dicas de organização




Vamos as dicas:


1- A PROCURA DO SALÃO : O ideal é alugar 1 ano antes o salão , pois ai da tempo de pagar antes da festa e ficar sem preocupações depois dela. Ainda tem a vantagem de ter mais tempo para preocupar -se com outras coisas envolvidas sobre a festa.
2- VESTIDO : Alugar ou comprar o o prazo mínimo é de 8 a 6 meses,da mas tempo de ajustar e fazer as provas do vestido com calma.Irei falar mais sobre a questão alugar ou comprar o vestido para outro post.
3- A FESTA : Escolher se a festa vai sr tradicional ou temática com antecedência é tudo. Isso vai definir o tipo de decoração , tipo de convite e traje dependendo da festa.
4- POR CONTA PRÓPRIA : Se for fazer tudo por conta própria , como lembrancinhas , decoração e cardápio . Planeje-se antes pois tudo ocorrerá bem se for bem planejado.
5- QUANDO ENCOMEDAR O CONVITE : O conselho que eu dou por experiência própria é  procurar uma boa gráfica e confiável até 90 antes da festa , caso haja algum imprevisto , sua antecedência nãqo prejudicará a entrega dos convites aos convidados.
6 - A ENTREGA DOS CONVITES:  O ideal é que você entregue 1 mês a 20 dias antes , para que os convidados possam se programar para festa .

Espero que tenham gostado do post ,mais dicas nas próximas semanas. A ideia de fazer posts sobre 15 anos surgiu pois irei fazer 15 esse mês mais precisamente dia 21 de setembro , prometo posts sobre a minha festa , book , lembrancinhas , TUDOOO haha . AGUARDEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !