quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tendências Primavera

Olá hoje vim falar das tendências para a primavera , minha estação favorita que por coincidência nasci um dia antes do começo dessa estação tão linda :)


1° Tendência : As candy colors com tons mais pasteis e nude combinam lindamente com a primavera . Com o azul predominando essa tendência  veio para ficar , literalmente da cabeça aos pés: no cabelo ,na roupa e nos calçados . 
Se quiser saber mais sobre candy colors  tem um post aqui no blog falando link a baixo   http://girlsin-style.blogspot.com.br/2014/08/candy-colors.html


2° Tendência : Saias midi peça fofa e romântica , o que caracteriza a saia midi é o comprimento médio entre o joelho e o tornozelo .Para quem não gosta  de saia longa nem curta , midi é o ideal. 
Obs prometo fazer um post mais aprofundado sobre a saia midi esse só mostra as tendência.

3° Calças pantalonas  ; Uma peça moderna mais ao mesmo tempo meio vintage . Geralmente com a cintura mais marcadinha  , corte reto e aberto desde a coxa até o sapato. Pode ser adotado em todos os tipos de corpo .

4° Coroa de flores : Sou suspeita para falar porque A-D-O-R-O coroa de flores fiz até um tutorial aqui no blog http://girlsin-style.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-coroa-de-flores.html . Ela permanece na cabeça das fashionistas e promete ficar por um longo tempo.

5° Estampa floral ; Por último mas não menos importante , a estampa floral é tendência "fixa" de todas as primaveras #EUAMO hahaha com ela podemos compor vários looks lindos .

Espero que tenham gostado do post, se gostaram posso fazer mais posts assim no começo de cada estação :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !