quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha - Cidade de Papel

Oii meninas, como tinha dito na semana passada ,o post de hoje é sobre o livro Cidade de Papel do John Green.




Os personagens principais dessa trama são Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman. Q(apelido do personagem) é super apaixonado pela sua vizinha Margo, uma moça muito misteriosa e que adora sumir de vez em quando. Em um desses sumiços Spiegelman fica um bom tempo desaparecida e Quentin resolve procura-la com a ajudo de seus amigos. Várias coisas acontecem no meio dessa procura.

Na parte de trás do livro(não sei se existe um nome especifico para isso) está escrito bem assim : 'Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre.Por exemplo, muito provavelmete eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio nobel, nem ter um cancêr terminal no ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado coma arainha da Inglaterra ou sobreivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte:  de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman." Acho que esse texto já diz muito sobre o que se passa na mente de Quentin hahahaha

É para os desconectados, o livro ai virar filme *-*. Quentin será representado por Nat Wolff (nosso eterno Isaac de ACEDE) e Margo por Cara Delevingne e está previsto para ser lançado em Julho desse ano.


Bom espero que tenha gostado do post de hoje, perdoem-me se foi dado algum spoiler. Tentei ao máximo não dar. Se gostou comenta e nos diga os posts que querem aqui no GIS. Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !