domingo, 4 de outubro de 2015

O Girls in Style Acabou ?

Hey Girls!!!
Quanto tempo eu não escrevia isso , que estranho! Foram 3 meses sem escrever o meu habitual "hey girls" e sinceramente durante esses meses achei que o blog tivesse realmente acabado. Sabe aqueles passamos por momentos na nossa vida , aos quais parece que nada da certo e você tem vontade de desistir ? Então, durante esses 3 meses longe daqui , foi a sensação que eu senti .
A transição do Ensino Fundamental para o Ensino Médio não é nada fácil , especialmente em um colégio que exige muito de você . Conciliar o blog com a escola nunca foi tão difícil, mas de uma semana pra cá , tive várias conversas sobre as coisas que já publicava aqui . A partir deste momento foi que eu realmente percebi que me afastar de algo que eu gostava de fazer, não iria influenciar em nada , só iria piorar.
Este post foi totalmente diferente de todos que já publiquei , mas é só para avisar que VOLTEIIIIII \o/, mais forte do que nunca , com mais ideias e motivação para continuar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !