sábado, 26 de dezembro de 2015

5 tutorias de make para o Ano Novo

Hey Girls !!!
Voltei \o/ , eu sei que é a milésima vez que eu estou falando isso, mas agora é para valer. Como estou de férias fica mais fácil de postar com frequência ❤️  O tema do post de hoje é ANO NOVO ( uhuuul )!!! Está acabando o ano  ( Eu ouvi um amém irmãos?! Hahah) . Para mim 2015 foi um ano difícil , de adaptações. Então que venha 2016 , porque eu estou sentindo que vai ser O ANO !!

Mas vamos ao que interessa. Hoje separei 5 tutorias de make para o reveillon 2016, com umas youtubers lindas que eu acompanho , para você se inspirar :)

1- Bianca Andrade ( Boca Rosa) : Make linda feita pela Goxxxtosa da Bia . Inspirada na cor de 2016 eleita pela Pantonne ( spoiler do próximo post haha)


2 -  Nah Cardoso : Esse tutorial é bafônico , são 5 makes lindas para todos os gostos , feito pela linda Nah Cardoso.
                                        

3 - Bruna Tavares (Pausa para Feminices) : Esse é um tutorial de make para formatura mas serve também para o Reveillon. Feita pela deusa da maquiagem Bruna Tavares

4- Vanessa Wonsovicz: Esse é um tutorial de make mais delicada , porém elegante e linda.  Feita pela belíssima Vanessa Wonsovicz.

5 - Alice Salazar : Por último, mas não menos importante, ela a rainha das makes Alice Salazar. Também com uma make delicada, mas lacradora .


E aí girls,  gostaram dos tutorias e do post ?! Então compartilha esse post e comentem qual tutorial que você mais gostou , aqui embaixo na caixa de comentários .  Se você fez umas dessas makes , posta lá no instagram com a hashtag #DICAGIS.  
Um beijo e até o próximo post !!!

2 comentários:

  1. A Bruna Tavares ARRASOU na make bafão, amei!!! Beijos.

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Bruna Tavares ARRASOU na make bafão, amei!!! Beijos.

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !