terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Red Carpet Grammy 2016 - Top 5 Looks

HEY GIRLS !!!
Esse é um dos posts que eu mais gosto de fazer, pelo título vocês já devem saber o que eu estou falando, sempre quando rola uma premiação amo ver os looks das famosas, dos "no sense" até os mais luxuosos. 
Ontem, dia 15 de fevereiro de 2016, rolou a 58ª edição da maior premiação no ramo da música, o Grammy Awards, que premiou artistas como Taylor Swift, Ed Sheeran e Bruno Mars. Como em toda premiação, antes rola o red carpet, que é o local onde os artistas exibem  seus looks, confesso que esse ano fiquei um pouco decepcionada com os looks na edição deste ano. Não teve muitos looks polêmicos, nem aqueles de tirar o ar de tão lindos. 
Se fosse para fazer um resumo geral, seria : um redcarpet com looks clássicos, nada muito ousado.
Enfim, eu to falando demais, vamos ao meu top 5 dos melhores looks: 

1º - Ellie Goulding : Seguiu a linha clássica, que eu havia falado anteriormente, mas arrasou na escolha. O decote nas costas e o tom rosa bebê do vestido foram os destaques do look 
Ellie usa: Stella McCartney

2º- Selena Gomez: Digamos que usar um vestido todo de paitê numa premiação como esta, é um pouco arriscado, mas como sempre Sel mostrou que ela PODE NÉ MORES e divou com seu vestido azul.
Selena usa : Calvin Klein

3º- Megan Trainor: Não arriscou muito, mas arrasou no preto com brilhos. Ótima escolha 
Megan usa: Michael Costello

4º Tori Kelly: A cantora usou um vestido verde esmeralda, lembrando o tom daquele que a Taylor Swift usou nessa mesma premiação no ano passado.
Tori usa: Gauri and Nainika
5º- Adele: HELLO, IT'S HER ! Hahah  não podia perder a piadinha. A cantora apostou no pretinho básico e não poderia dar errado, linda sempre
Adele usa : Givenchy
Então girls, esse foi o meu top 5 dos melhores looks do grammy, e aí qual look vocês mais gostaram? Não deixem de comentar e nos seguir das redes sociais!!! Beijos e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !